Blog do Eder

Não dependa apenas do seu salário

21 de março de 2018 às 19:00 Por Postado em Blog do Eder

O sonho de não depender mais de seu próprio salário para sobreviver está se tornando cada vez mais comum, levando indivíduos a traçarem caminhos alternativos para se aposentarem mais cedo e viverem dos dividendos de investimentos realizados durante algum tempo. Se por um acaso você gosta da ideia e se identifica com esta possibilidade eu lhe convido para conhecer o nosso trabalho.

Nossa missão é impactar positivamente nos seus resultados e eu quero te mostrar como. Aqui no Brasil vivemos infinitas incertezas e conflitos de interesses quando falamos sobre guardar dinheiro (guardar bem o dinheiro) e temos 3 grandes complicadores: 1- Crenças sobre segurança que nem sempre são corretas, 2- Orçamento apertado e por fim 3- Dificuldade no acesso a bons produtos financeiros. Se você concorda comigo e se enquadra em pelo menos 2 dos itens mencionados acima eu lhe afirmo! Precisamos conversar.

Nos últimos anos, nossa equipe de assessores de investimento passou estudando metodologias para potencializar a capacidade de acumular recurso, rentabilizar este mesmo recurso fazendo com que o juro composto trabalhe a favor do investidor e que após alcançar seus objetivos o investidor tenha um método para que o seu patrimônio não seja corroído pela inflação e existem técnicas para isso e eu quero convidar a você para trabalhar na construção de uma renda alternativa que será proveniente dos seus investimentos, podemos explodir os seus resultados e a matemática comprova veja o quadro abaixo:

Você quer Acumular, Rentabilizar e Preservar o seu dinheiro? Parabéns, estamos no mesmo barco. Encontramos espaços (detalhes) que só quem conhece e principalmente possui acesso a bons produtos financeiros conseguem usufruir de seus maiores retornos. Estou lhe convidando a tratar do seu dinheiro como os grandes investidores tratam o deles e acredite isso é possível, nós apenas precisamos driblar as armadilhas que inúmeras vezes são colocadas em nosso caminho e saber onde está aplicado o dinheiro de quem entende muito sobre investimentos. E eu gostaria de ajuda-lo!

vamos para a ação?
E-mail: eder@experato.com.br | Fone: (51) 999.220.118 | Eder Marinho Baierle.

O seu Canvas Financeiro

21 de fevereiro de 2018 às 23:15 Por Postado em Blog do Eder, Central do Investidor

Sempre que encontro uma pessoa bem-sucedida ou uma empresa financeiramente positiva eu procuro entender o que aconteceu para que esta situação tenha ocorrido, nas minhas conversas com as pessoas responsáveis pelo êxito percebo que todas…. Eu digo infinitamente todas seguem, ou desenvolveram o seu próprio sistema de gestão. Este sistema nada mais é do que uma forma simples de organizar as tarefas independente de qual e como elas sejam…Pensando nisso resolvi adaptar o Model Canvas que é um modelo de gestão estratégica que foi criado pelo suíço Alexander Osterwalder, e usá-lo como um “modelo de gestão financeira”. Este modelo trabalhará 9 áreas diferentes de nossa vida financeira, vamos a elas:

– Proposta de Valor: aqui o indivíduo irá pensar e colocar no papel os reais motivos que o fazem acordar pela manhã e enfrentar um dia inteiro de trabalho, a pessoa precisa pensar nas coisas boas que o dinheiro nos trás e como irá desfrutar no futuro destas benesses;

– Estrutura de Custos: é inevitável que você conheça exatamente quanto gasta, no que gasta e como gasta seu dinheiro;

– Estrutura de Receitas: saber quanto ganha e caso seja o seu deseja traçar estratégias de como fazer para ganhar mais;

– Parceiros: precisamos listar nossos parceiros e saber o que eles podem me oferecer para que o investidor alcance os seus objetivos;

– Canais de Comunicação: acordar com meu parceiro a melhor forma de nos comunicarmos;

– Perfil de Informação: que tipo de informação será útil para alcançarmos juntos os objetivos;

– O que Resolver: ter clareza no que precisa ser resolvido pode ser falta de tempo, informações de qualidade ou até mesmo acesso a bons produtos financeiros;

– Saber o que Conquistar: pode ser um carro, uma casa ou até mesmo a sua aposentadoria, cada objetivo existe um produto indicado e é preciso saber qual deles é melhor no caso em específico.

– Produtos: renda fixa, renda variável, multimercado e até mesmo seguro.

Infelizmente ou felizmente não sei bem dizer! Dependerá de cada caso, o que é certo é que não há mais espaço para amadorismo nos investimentos, cada um é responsável pelo seu próprio resultado, todos queremos ser bem-sucedidos financeiramente e para isso um dos caminhos é se organizar de forma adequada e profissional. O meu sucesso só depende de mim mesmo.

Eder Marinho Baierle   |   (51) 999.220.118   |   eder@experato.com.br