Eliseu Mânica Jr., sócio da Experato Investimentos, participa de curso nos Estados Unidos

Por: Eliseu Manica

De 10 a 14 de novembro foi realizado o Programa Internacional para o desenvolvimento de empreendedores, executivos e acionistas desenvolvido pela Babson College, em Boston, nos Estados Unidos. Representando a região estava o santo-angelense Eliseu Mânica Jr., Assessor Financeiro e sócio da Experato Investimentos.

A Babson Executive Education está entre as melhores escolas de educação executiva do mundo, segundo as revistas Financial Times e Business Week. Conforme Eliseu, os principais objetivos da viagem foram aprimorar o conhecimento na área de investimentos e trazer as principais novidades para a região e Estado. “Foi muito gratificante a troca de experiências com muitos profissionais do Brasil, Alemanha e até de Moçambique. Tivemos relatos de executivos da Nestlé, Redecard, Cielo, ALL (América Latina Logística), Even, Brookfield e Itaú”, explica.
Eliseu Mânica Jr. sócio da Experato Investimentos, participa de curso nos Estados Unidos
Entre os destaques do curso estavam as temáticas: O processo do empreendedorismo, Governança Corporativa no Brasil, Crescimento e questões familiares e Liderança. O grupo de facilitadores era formado pelo pós-doutor Julian E. Lange, pela doutora Elaine Eisenman, pelo especialista Les Charm (todos com formação pela Harvard) e Dorothy Nebel de Mello, doutora em Psicologia pela Universidade de Chicago.
As aulas foram ministradas em regime de internato (das 9h às 17h) e os estudantes permaneciam nos dormitórios da Universidade. Eliseu retornou dos Estados Unidos no último dia 19.
A Experato
A Experato Investimentos foi criada há dois anos para oferecer atendimento na área de investimentos. Seu sócio, Eliseu Mânica Jr., está cursando Master em Governança Corporativa e Valuation, pela BI International (SP), possui MBA em Mercado de Capitais pela FGV, é Especialista em Ativos – Anbima (CEA) e Membro da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC) e do Instituto Nacional de Investidores (INI)
A empresa está localizada a Rua Marechal Floriano, 951 – Sala 201, no centro da cidade. O telefone para contato é (55) 3313-1992.

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro das novidades



    Acompanhe nossas redes