Experato Educação lança Universidade Online

Por: Eliseu Manica

Nessa semana, a Experato Educação colocou no ar seu sistema de distribuição de cursos online. Todos os cursos que eram dados presencialmente pela equipe de Assessores da Experato Investimentos foram gravados e transformados em vídeo-aulas!
Agora, o investidor que quiser se qualificar poderá acessar às aulas diretamente de sua casa (ou de onde estiver).

“Quanto maior o conhecimento, maior será o êxito nos investimentos”. Eliseu Mânica Jr, CEO Experato.


O objetivo inicial da Experato Educação é qualificar o aluno para investir melhor, aumentando o conhecimento e consequentemente melhorando o seu êxito, diminuindo os riscos na hora de alocar recursos.
A economia vem melhorando, mas muitos ainda não sabem como se posicionar em um cenário onde os juros não darão mais a segurança de auferir bons ganhos sem exposição ao risco. Para manter a rentabilidade, nos próximos anos, a assessoria e o conhecimento técnico serão fundamentais.
Para acessar a plataforma da Experato Educação e inscrever-se nos cursos, acesse  http://educacao.experato.com.br/. No primeiro mês, o aluno pode utilizar um dos cupons de desconto.
Para aproveitar essa promoção, digite RANI35% na hora do pagamento e obtenha isenção de 35% do valor total em qualquer dos cursos da plataforma.
Experato Educação - sua escola de investimentos
Qualquer dúvida a respeito dos cursos, enviar email para educacao@experato.com.br.

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro das novidades



    Acompanhe nossas redes