O maior portal de investimentos do Brasil

Por: Eliseu Manica

Sabia que está a sua disposição, bem próximo de você, o maior portal de investimentos do Brasil?

Você já verificou se os seus investimentos estão entre os melhores do mercado? Sabe se as taxas que estão lhe pagando são as melhores disponíveis? Acreditamos ser difícil ter tempo para esse acompanhamento sem assistência, por isso lhe encaminhamos esta correspondência. Nós temos expertise em entender perfis de investimento e direcioná-los aos melhores produtos. Entendemos que a falta de tempo que a rotina imprime pode levar seus investimentos a ficarem sem cuidados.

Nós não somos um banco, somos um grande portal de investimentos, dedicado exclusivamente a lhe assessorar nesse campo. Além de todos os tipos de investimentos em renda fixa, temos fundos de investimento próprios (que estão entre os melhores do Brasil segundo a Istoé Dinheiro, Revista Exame e Valor Econômico) e também trabalhamos em parceria com as maiores e melhores gestoras de recursos do país, como BTG Pactual, Gap Asset Management, BNP Paribas, Claritas, Eagle Capital, Sulamérica, Credit Suisse e vários outros. Também temos todos os tipos de seguros e previdência privada. Tudo isso para que você escolha o melhor do mercado, e não o produto que o seu banco gostaria de lhe vender.

Você pode ter acesso a todos os melhores produtos do mercado sem burocracia adicional e com atendimento especializado. Coloco-me à disposição para lhe atender no local e horário de sua conveniência e explicar nossos diferenciais.

Escolha o melhor para a sua vida financeira. Pesquise, conheça, compare.

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro das novidades



    Acompanhe nossas redes