Por que trazer sua previdência para a Experato?

Por: Felipe Fontana

Ao longo dos textos anteriores, entramos a fundo nessa modalidade de investimento que tende a crescer no Brasil ao longo do tempo.
O brasileiro está cada vez mais preocupado com a aposentadoria e uma renda extra ao longo que vai diminuindo o seu ritmo de trabalho.
Vimos mais sobre os fundos de previdência dos principais bancos nacionais, com características muito parecidas, como taxa de administração elevada, com taxa de carregamento na, entrada, que “come” grande parte do patrimônio poupado, além da baixa rentabilidade.

Ver essa modalidade de investimento crescendo nos principais bancos, porém o patrimônio do cliente sofrendo para buscar um rendimento acima do CDI fez com que a gente buscasse trazer mais informações sobre previdência privada aos investidores.
 

A vantagem de se ter a previdência privada na Experato é o acesso a um shopping center financeiro com mais de 80 planos, podendo o cliente realizar a comparação dos seus investimentos com diversas gestoras especializadas, sempre levando em consideração o perfil do investidor para a montagem da carteira.
Além do mais, o acompanhamento e estudo dos melhores fundos são feitos pelos nossos especialistas, auxiliando o investidor em qual é o melhor tipo de plano investir (PGBL/VGBL), qual o fundo buscar para determinado perfil de investidor, além de monitoramento e rebalanceamento periódico da carteira para potencializar o retorno.
Portabilidade sem burocracia
Investindo em previdência privada, você tem a tranquilidade de poder alterar sua estratégia de investimento a qualquer momento, se achar necessário. É o que chamamos de portabilidade, ou migração entre planos, garantida pela Lei Complementar n° 109, de 29/05/2001, que permite que você migre seus recursos de instituição.

Como a previdência privada é um investimento de longo prazo, é importante estar seguro de onde e como aplicar seu dinheiro.

Graças a essa flexibilidade, é possível transferir uma parte ou todo o recurso investido, de um plano de previdência privada de renda fixa para um plano de renda variável, por exemplo, sem a realização de resgates ou pagamento de Imposto de Renda.
Se você já tiver contratado um Plano de Previdência Privada pelo seu banco, faça uma comparação com os planos que possuímos em nossa plataforma de investimentos e escolha a melhor opção para você.
Nossos planos não possuem taxa de carregamento de entrada, além de taxas de administração altamente competitivas e rentabilidade acima da média, o que faz toda a diferença ao longo do tempo no patrimônio investido.

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro das novidades



    Acompanhe nossas redes