PODCAST: Conexão Experato – Programa sobre investimentos

Por: Eliseu Manica

PODCAST 110 (3 de dezembro de 2020) – OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NO CENÁRIO ATUAL

RESUMO DO PROGRAMA 110:
1º bloco: O assessor de investimentos Felipe Fontana, comentou sobre o relatório focus do Banco Central do Brasil e os impactos nos principais índices econômicos.
2º bloco: Foi a vez do assessor de investimentos Alisson Braga Stallbaum, falar sobre o fluxo financeiro dos gringos voltando ao Brasil em novembro.
2º bloco (parte 2): Quem falou foi o assessor de investimentos Tarciso Fontana, sobre as oportunidades de investimentos no cenário atual, principalmente atrelados à inflação.
3º bloco: Felipe Fontana, comentou sobre as oportunidades de investimentos com fluxo forte de dinheiro estrangeiro entrando no Brasil.

PODCAST 109 (19 de novembro de 2020) – FORTE FLUXO DE INVESTIDORES ESTRANGEIROS NA BOLSA BRASILEIRA

1º bloco: O assessor de investimentos Felipe Fontana, comentou sobre o relatório focus do Banco Central do Brasil e os impactos nos principais índices econômicos.
2º bloco: O assessor de Investimentos Cristian Giehl Wagner, trouxe informações sobre o cenário atual da Covid-19 no mundo e o lockdown. Cristian, também falou das oportunidades de investimentos em COE (Certificado de Operações Estruturadas) e como esse produto pode ser interessante e viável nesse período de forte volatilidade.
2º bloco (parte 2): Diretamente de Miami, Eliseu Mânica Jr, falou sobre o forte fluxo de investidor estrangeiro na bolsa brasileira que vem ocorrendo em Novembro de 2020.
3º bloco: De volta ao estúdio, Felipe Fontana, comentou sobre a expansão da Experato e as oportunidades no mercado financeiro com o juro baixo.

PODCAST 108 (5 de novembro de 2020) –  DISPUTA ACIRRADA PELA PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS E O IMPACTO NO MERCADO FINANCEIRO
1º bloco: O assessor Felipe Fontana, falou sobre os principais indicadores econômicos do relatório focus do Banco Central do Brasil.
2º bloco: Diretamente de Miami, Eliseu Mânica Jr. traz mais detalhes da disputa acirrada pela presidência dos Estados Unidos.
3º bloco: De volta ao estúdio, Felipe comentou sobre as oportunidades de investimentos, dependendo do resultado da eleição americana.

PODCAST 107 (22 de outubro de 2020) – TRUMP X BIDEN, A VISÃO DE CADA PRESIDENTE PARA A ECONOMIA AMERICANA E MUNDIAL

1º bloco: O assessor Felipe Fontana, falou sobre o relatório Focus do Banco Central do Brasil.
2º bloco: Eliseu Mânica Jr, comentou sobre a eleição americana entre, Trump x Biden. E a visão de cada presidente para a economia americana e mundial.
3º bloco: Felipe Fontana de volta ao estúdio, comentou sobre as oportunidades de investimentos com as eleições americana.

PODCAST 106 (1 de outubro de 2020) – ANÁLISE SOBRE AS ELEIÇÕES AMERICANAS, E OS INVESTIMENTOS EM RENDA VARIÁVEL E FIXA COM SELIC 2%
No primeiro bloco, o assessor de investimentos Felipe Fontana comentou sobre o relatório Focus do Banco Central e os principais índices econômicos.
No segundo bloco, diretamente de Miami, Eliseu Mânica Jr falou sobre as eleições americanas e as oportunidades de investimentos em renda variável.
No terceiro bloco, Felipe Fontana trouxe um pouco mais sobre o cenário de volatilidade no mercado brasileiro e as oportunidades em renda fixa com SELIC 2%.


PODCAST 105 (17 de setembro de 2020) – OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS COM A SELIC A 2% AO ANO

No primeiro bloco, o assessor de investimentos Felipe Fontana comentou sobre o relatórios FOCUS do banco Central e os principais índices econômicos.
No segundo bloco, diretamente de Miami, Eliseu Mânica Jr falou sobre as eleições americanas e como isto gera oportunidades para ganhos de curto prazo no mercado financeiro.
No terceiro bloco, de volta ao estúdio, Felipe comentou sobre o cenário pós pandemia e as oportunidades de investimentos com a SELIC a 2% ao ano.

PODCAST 104 (27 de agosto de 2020) – INVESTIMENTOS RENTÁVEIS COM PROTEÇÃO A INFLAÇÃO
No primeiro bloco os assessores de investimentos Alisson Braga Stallbaum, Cristian Giehl Wagner, Felipe Fontana, Samantha Thielke Massulini e Tarciso Fontana, comentaram sobre os principais índices da economia e Relatório Focus do Banco Central.
No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr, diretamente de Miami falando sobre a situação da Argentina e suas consequências para a America Latina.
No terceiro bloco, de volta ao estúdio, os assessores debateram sobre oportunidades de investimentos com uma taxa SELIC nas mínimas históricas e títulos para proteção da Inflação!!!

PODCAST 103 (13 de agosto de 2020) – TAXA SELIC NAS MÍNIMAS HISTÓRICAS E EMPRESAS ESTRANGEIRAS NA BOLSA BRASILEIRA
No primeiro bloco, os Assessores de Investimentos, Alisson Braga Stallbaum, Cristian Giehl Wagner, Felipe Fontana, Samantha Thielke Massulini e Tarciso Fontana comentaram sobre os principais índices da economia e relatório Focus do Banco Central.
No segundo, Eliseu Mânica Jr, diretamente de Miami, falou sobre oportunidades de renda variável.
E no terceiro bloco, de volta ao estúdio, os Assessores debateram sobre oportunidades de investimentos com uma taxa SELIC nas mínimas históricas, além de comentar sobre o início de negociação de empresas estrangeiras na Bolsa Brasileira, a partir de setembro!

PODCAST 102 (16 de julho de 2020) – OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS E OS NOVOS CENÁRIOS PARA APLICAÇÕES
No primeiro bloco, o assessor de investimentos, Felipe Fontana comentou sobre os principais indicadores econômicos.
No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr, diretamente de Miami trouxe um pouco mais sobre oportunidades em renda variável no cenário pós-Covid.
Ainda no segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann, diretamente de Porto Alegre falou sobre o cenário atual e oportunidades com juros baixos.
E no último bloco, de volta ao estúdio, Felipe Fontana falou sobre educação financeira e novos cenários para aplicações.

PODCAST 101 (2 de julho de 2020) – CONFLITOS DE INTERESSES ENTRE BANCO E CORRETORA – AGENTE AUTÔNOMO E GERENTE DE BANCO
No primeiro bloco, o assessor de investimentos Felipe Fontana comentou sobre os principais indicadores do Relatório Focus do Banco Central.
No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr, diretamente de Miami falou sobre as oportunidades de investimentos em renda variável na era dos menores juros da história.
Ainda no segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann diretamente de Porto Alegre, fez um bate-papo sobre os conflitos de interesses entre banco e corretora, agente autônomo e gerente de banco, e como isso faz a diferença para o crescimento do patrimônio do cliente ao longo do tempo.
No terceiro bloco, de volta no estúdio, Felipe Fontana trouxe mais dicas sobre investimentos e oportunidades no momento pós corona.

PODCAST 100 (18 de junho de 2020) – EDIÇÃO ESPECIAL DE COMEMORAÇÃO
No programa Conexão Experato Especial de nº 100, tivemos várias participações e convidados especiais para abrilhantar nosso programa, confira!
No primeiro bloco, os assessores de investimentos Alisson Braga Stallbaum, Felipe Fontana, Samantha Thielke Massulini e Tarciso Fontana fizeram um bate-papo sobre o cenário atual e o relatório Focus do Banco Central com os principais indicadores econômicos.
No segundo Bloco, tivemos a participação muito especial de Guilherme Benchimol, CEO e fundador da XP Investimentos, falando sobre o cenário atual e dando um alô a todos os ouvintes do Conexão Experato!
No segundo bloco também, tivemos a a participação do Deputado Estadual do RS, Fábio Ostermann, além da âncora da CNN no Rio Grande do Sul, Bruna Ostermann. Ainda no mesmo bloco, tivemos juntamente o Assessor de Investimentos, Marcelo Maia Ostermann, diretamente de Porto Alegre, fazendo um breve comentário do cenário atual.
No terceiro bloco, de volta ao estúdio, os Assessores Alisson, Felipe, Samantha e Tarciso debateram sobre a importância da educação financeira para o desenvolvimento do investidor brasileiro, e como o Conexão Experato, desde 2016, tem contribuído para esse avanço!

PROGRAMA 99 (28 de maio de 2020) – INFLAÇÃO NEGATIVA E ONDE INVESTIR COM JUROS BAIXOS
No primeiro bloco, Felipe Fontana comentou sobre os principais índices econômicos.

No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr, comentou sobre oportunidades na renda variável no momento atual. Ainda neste bloco, Marcelo maia Ostermann, diretamente de porto alegre, trocou uma ideia sobre o cenário pós lockdown.
No terceiro bloco, de volta ao estúdio, Felipe Fontana falou sobre a inflação negativa e onde investir com juros baixos.


PROGRAMA 98 (14 de maio de 2020) – APROVEITANDO A TURBULÊNCIA PARA FAZER BOAS ALOCAÇÕES COM O JURO BAIXO DA ECONOMIA
No primeiro bloco, Felipe Fontana comentou sobre os principais índices econômicos.
No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr, trouxe algumas oportunidades na crise em renda variável. Ainda no segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann, diretamente de porto alegre, falou sobre os impactos do coronavírus na economia mundial.
No terceiro bloco, de volta no estúdio, Felipe falou sobre o perfil do investidor e de como aproveitar esse cenário turbulento para fazer boas alocações com o juro baixo da economia.

PROGRAMA 97 (30 de abril de 2020) – AS GRANDES OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NO CENÁRIO ATUAL E PÓS COVID-19
No primeiro bloco, Felipe Fontana comentou sobre os principais indicadores econômicos e Relatório FOCUS.
No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr, falou sobre as grandes oportunidades de investimentos no cenário atual e pós Covid-19. Ainda no segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann, diretamente de Porto Alegre, falou sobre o cenário atual tanto no Brasil como no exterior.
No terceiro bloco, de volta ao estúdio, Felipe Fontana comentou sobre algumas oportunidades de investimentos no cenário atual.

PROGRAMA 96 (16 de abril de 2020) – OPORTUNIDADE HISTÓRICA DE INVESTIMENTO NO MERCADO DE RENDA VARIÁVEL
No primeiro bloco, Felipe Fontana comentou sobre os principais indicadores econômicos e sobre as notícias da atualidade.
No segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann trouxe mais informações sobre o cenário atual e impactos do coronavírus na economia mundial. E também neste mesmo bloco, Eliseu Mânica Jr. trouxe mais informações sobre o cenário que estamos passando e a oportunidade histórica de investimento no mercado de renda variável.
No terceiro bloco, de volta ao estúdio, Felipe Fontana falou um pouco mais sobre o futuro da economia, e se a recessão que teremos no primeiro está no preço dos ativos ou não.

PROGRAMA 95 (2 de abril de 2020) – O IMPACTO DA PANDEMIA NA BOLSA DE VALORES
No primeiro bloco, Felipe Fontana trouxe um pouco mais sobre os indicadores econômicos e o cenário desafiador do coronavírus chegando forte na América.
No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr, falou um pouco sobre a conjuntura econômica e o impacto da pandemia na bolsa de valores.
No terceiro bloco, Felipe Fontana comentou sobre “Economia x Saúde”.
No quarto bloco, Marcelo Mais Ostermann, diretamente de Porto Alegre falou sobre a economia e as oportunidades no cenário atual.

PROGRAMA 94 (19 de março de 2020) – O IMPACTO DO CORONAVÍRUS NA ECONOMIA
No primeiro bloco, Felipe Fontana trouxe os indicadores econômicos da semana e o impacto do coronavírus sobre os números.
No segundo bloco, tivemos um bate-papo entre, Eliseu Mânica Jr e Felipe Fontana, que estavam em Florianópolis-SC em um encontro de gestores de fundos e investidores, onde o tema discutido era o impacto do coronavírus na economia e suas oportunidades no mercado de ações.
No terceiro bloco, no estúdio, Felipe Fontana trouxe mais dados sobre o coronavírus e os investimentos.

PROGRAMA 93 (5 de março de 2020) – CORONAVÍRUS E O MERCADO FINANCEIRO
No primeiro bloco, os assessores de investimentos Alisson Braga Stallbaum, Felipe Fontana e Tarciso Fontana fizeram um bate-papo sobre os principais indicadores econômicos.
No segundo bloco, os assessores de investimentos Marcelo Maia Ostermann e Pedro Henrique comentaram sobre investimentos e oportunidades no momento atual. E também no segundo bloco, Eliseu Mânica Jr, trouxe um pouco mais sobre o mercado de ações e como andam os cenários americanos com o Coronavírus.
E no terceiro bloco, de volta no estúdio, Alisson, Tarciso e Felipe comentaram sobre o mercado financeiro e o Coronavírus.

PROGRAMA 92 (13 de fevereiro de 2020) – No primeiro bloco, os assessores de investimentos, Alisson Braga Stallbaum e Felipe Fontana comentaram sobre os principais índices econômicos da semana. No segundo bloco, diretamente de Porto Alegre, um bate-papo entre os assessores, Douglas Roman Gonçalves e Marcelo Maia Ostermann falando sobre investimentos e finanças pessoais. E no terceiro bloco, de volta ao estúdio, Alisson e Felipe falaram sobre o mercado de renda variável, principalmente das ações boas pagadoras de dividendos.

PROGRAMA 91 (9 de janeiro de 2020) – No primeiro bloco, Felipe Fontana, Alisson Braga Stallbaumm, Tarciso Fontana, Samantha Thielke Massulini e Eliseu Mânica Jr. fizeram um breve comentário sobre os indicadores da economia do relatório Focus. No segundo bloco, os assessores de investimentos fizeram um bate-papo sobre dados da caderneta de poupança e trouxeram oportunidades de investimentos com a mesma segurança. No terceiro bloco, os assessores de investimentos debateram sobre onde investir em 2020, além de trocar ideias sobre como o investidor deve se portar em momentos desafiadores para render melhor o seu dinheiro.

PROGRAMA 90 (2 de janeiro de 2020) – No primeiro bloco, os assessores Felipe Fontana, Tarciso Fontana e Samantha Thielke Massulini comentaram sobre os principais indicadores da economia, juntamente com Eliseu Mânica Jr. que participou juntamente no estúdio do Conexão Experato. No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr. comentou um pouco sobre o mercado americano e como as notícias brasileiras refletem aos americanos. No terceiro bloco, os assessores fizeram uma retrospectiva de 2019 na economia brasileira e mundial. Também no último bloco a assessora de investimentos Samantha, falou um pouco sobre a relação Mulheres e investimentos.

PROGRAMA 89 (12 de dezembro de 2019) – No primeiro bloco, os assessores de investimentos Felipe Fontana, Alisson Braga Stallbaumm e Tarciso Fontana fizeram um bate-papo sobre os principais indicadores da economia, além de comentar a nova queda de juros da taxa SELIC que foi para 4,5% ao ano. No segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann comentou sobre o cenário atual e as oportunidades nos investimentos. Ainda no segundo bloco, o assessor de investimentos João Henrique Antunes de Carvalho falou sobre previdência privada e a possibilidade de diferir o imposto de renda pessoa física, transformando em previdência PGBL. Já no terceiro bloco, diretamente do estúdio, os assessores de investimentos fizeram uma perspectiva do ano nos investimentos, além de comentar da forte revolução de educação financeira que vem ocorrendo no Brasil.

PROGRAMA 88 (28 de novembro) – No primeiro bloco, os assessores Felipe Fontana, Alisson Braga Stallbaumm e Tarciso Fontana comentaram sobre os principais índices do Relatório Focus do Banco Central. No segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann, diretamente de Porto Alegre, fez um breve resumo do cenário atual dos investimentos e taxas de juros. E no terceiro bloco, diretamente de Miami, Eliseu Mânica Jr falou sobre o mercado americano e renda variável, comentando a forte rentabilidade dos Clubes de Investimentos. E no quarto e último bloco, de volta no estúdio, os assessores de investimentos falaram sobre oportunidades de investimentos no cenário atual.

Renda Fixa e Juros compostos – Como 0,3% a mais no mês faz muita diferença no longo prazo.

PROGRAMA 87 (7 de novembro) – No primeiro bloco, os assessores Felipe Fontana, Alisson Braga Stallbaum e Tarciso Fontana comentaram sobre o Relatório Focus. No segundo bloco, Marcelo Maia diretamente de Porto Alegre, falou sobre o cenário atual. No terceiro bloco, de volta no estúdio, os assessores de investimentos comentaram sobre renda variável e dividendos de empresas que pagam mais que a SELIC atual. Também no quarto bloco, debateu-se sobre renda fixa e juros compostos, e como 0,3% a mais no mês faz muita diferença no longo prazo.

PROGRAMA 86 (17 de outubro) – No primeiro bloco, os assessores de investimentos Felipe Fontana e Tarciso Fontana comentaram sobre o Relatório Focus do Banco Central e os principais indicadores econômicos. No segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann comentou um pouco sobre o cenário atual. No terceiro bloco, Eliseu Mânica Júnior, diretamente de Miami falou um pouco sobre o mercado americano, renda variável e queda de juros no mundo todo. No quarto bloco, de volta ao estúdio, Felipe e Tarciso comentaram sobre os cuidados que devemos ter para evitar pirâmides financeiras.

PROGRAMA 85 (3 de outubro) – No primeiro Bloco, os assessores de investimentos Felipe Fontana e Tarciso Fontana, comentaram sobre os principais indicadores econômicos, levando em base o Relatório Focus do Banco Central. No segundo bloco, tivemos a apresentação do novo assessor de Investimentos da Experato, Alisson Braga Stallbaumm, contando um pouco mais da sua história e vasta experiência em instituições financeiras. No terceiro bloco, o assessor de investimentos Marcelo Maia, trouxe mais detalhes do atual cenário econômico mundial, EUA, China e Brasil. E no quarto bloco, Alisson, Felipe e Tarciso responderam algumas perguntas de ouvintes referente aplicações financeiras, dando ênfase a caderneta de poupança e apresentando aplicações conservadoras mais interessantes.

PROGRAMA 84 (12 de setembro) – No primeiro bloco, os assessores de investimentos Felipe Fontana, Tarciso Fontana e Alisson Braga fizeram um bate-papo sobre o Relatório Focus e os principais índices econômicos. No segundo Bloco, diretamente de Porto Alegre, Marcelo Maia comentou sobre perspectivas econômicas até o fim do ano. No terceiro bloco, o assessor João Henrique Carvalho, diretamente de São Paulo, trouxe mais sobre Previdência Privada e a reunião do COPOM que ocorre dia 18, e que será anunciado o rumo da taxa de Juros da economia – SELIC. No quarto bloco, de volta ao estúdio, Felipe, Tarciso e Alisson falaram sobre oportunidades de investimentos com a baixa de juros.

PROGRAMA 83 (5 de setembro) – No primeiro bloco, o assessor de investimentos Felipe Fontana comentou sobre o Relatório Focus do Banco Central e os principais indicadores econômicos. No segundo bloco, O assessor de investimentos Marcelo Maia fez um bate-papo sobre a conjuntura econômica atual. E no terceiro bloco, Eliseu Mânica Júnior, diretamente de Nova York, falou sobre gestão de ativos e oportunidades no cenário atual. Já no quarto bloco, de volta ao estúdio, Felipe Fontana falou um pouco mais sobre a alta do dólar no cenário atual, além da crise na Argentina e a briga comercial entre EUA X China.

PROGRAMA 82 (15 de agosto de 2019) – No primeiro bloco, Felipe Fontana e Tarciso Fontana comentaram sobre o relatório Focus e os principais indicadores econômicos. No segundo bloco, o assessor de investimentos Marcelo Maia Ostermann fez um bate-papo sobre o cenário atual. E no terceiro bloco, de volta no estúdio, Felipe e Tarciso debateram sobre o cenário possível de recessão global e primeiras prévias das eleições Argentinas.

PROGRAMA 81 (1 de agosto de 2019) – No primeiro bloco, o assessor de investimentos Felipe Fontana comentou sobre os principais indicadores econômicos do Relatório Focus do Banco Central. No segundo bloco, Marcelo Maia fez um bate-papo sobre o cenário atual. Já no terceiro bloco, Eliseu Mânica Jr falou sobre reformas e ações, na qual o mercado aguarda os balanços do semestre. E no quarto bloco, os assessores de investimentos Felipe Fontana e Tarciso Fontana, falaram sobre as oportunidades de investimentos com cenário de queda de juros!

PROGRAMA 80 (11 de julho de 2019) – No primeiro bloco, Felipe Fontana comentou sobre o relatório Focus do Banco Central com os principais indicadores da economia. No segundo bloco, o assessor de investimentos Marcelo Maia Ostermann comentou sobre o cenário econômico e político brasileiro atual. E no terceiro bloco, de volta no estúdio, Felipe Fontana comentou sobre planejamento financeiro e investimentos interessantes com o juro baixo.

PROGRAMA 79 (27 de junho de 2019) – No primeiro bloco, Felipe Fontana e Tarciso Fontana comentaram sobre o relatório focus do Banco Central. No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr diretamente de Miami comenta sobre oportunidades de investimentos. E no terceiro bloco, o assessor de investimentos Marcelo Maia Ostermann falou um pouco sobre o cenário econômico e a bolsa de valores. No quarto e último bloco, de volta no estúdio, Felipe e Tarciso, fizeram um bate-papo sobre oportunidades atuais no mercado financeiro levando em consideração uma possível diminuição da taxa de juros da economia.

PROGRAMA 78 (13 de junho de 2019) – No primeiro bloco, os assessores de investimentos Felipe Fontana e Tarciso Fontana comentaram sobre os principais indicadores do Relatório Focus. No segundo Bloco, Eliseu Mânica Jr fez um bate-papo sobre o mercado americano e investimentos interessantes em renda variável. No terceiro bloco, diretamente de Porto Alegre, o assessor de investimentos João Henrique Carvalho comentou sobre os benefícios e algumas características da Previdência Privada. No quarto e último bloco, de volta no estúdio, Felipe e Tarciso falaram sobre desbancarização.

PROGRAMA 77 (30 de maio de 2019) – No primeiro bloco, Felipe Fontana apresentou os principais indicadores econômicos do relatório focus. No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr. diretamente de Miami, comenta sobre o Clube de Investimentos e o mercado americano. No terceiro bloco, o assessor de investimentos Marcelo Maia, comentou sobre reformas importantes para o país. E no quarto bloco, Felipe Fontana fez um bate-papo com o novo assessor de investimentos, Tarciso Fontana com renomada experiencia em bancos do país!

PROGRAMA 76 (2 de maio de 2019) – No primeiro bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal comentaram sobre o relatório Focus. No segundo e terceiro blocos Eliseu Mânica Jr e Marcelo Maia Ostermann trocaram ideias sobre reformas e investimentos interessantes para o período. No quarto bloco, Felipe Fontana e o consultor Vinicius Bairros fizeram um bate papo sobre coworkings, confrarias e networking para empreendedores.

PROGRAMA 75 (18 de abril de 2019) – No programa Conexão Experato deste mês de abril, no primeiro bloco Felipe Fontana comentou os principais índices da economia. No segundo e terceiro bloco, Eliseu Mânica Jr e Marcelo Maia debateram sobre reformas necessárias para o país, além de algumas oportunidades de investimentos. E no quarto bloco, Felipe Fontana diretamente do estúdio comentou sobre a reforma da previdência e cenários para 2019 e 2020.

PROGRAMA 74 (28 de março de 2019) – No primeiro bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal comentaram sobre os principais indicadores econômicos do relatório Focus. No segundo bloco, O assessor de investimentos, Marcelo Maia Ostermann, comentou sobre a agenda econômica e acontecimentos do mercado nacional e mundial. E no terceiro bloco, Felipe e Ronaldo trouxeram um pouco mais sobre investimentos conservadores, e falaram sobre como ganhar mais do que a poupança com a mesma segurança.

PROGRAMA 73 (14 de março de 2019) – No primeiro bloco, o assessor de investimentos Felipe Fontana comentou sobre os principais índices da economia do relatório focus. E no segundo bloco, Marcelo Ostermann diretamente de Porto Alegre, comenta sobre a Previdência! No terceiro bloco, o assessor Ronaldo Rosenthal, e o empresários Vinicius Bairros bateram um papo sobre o Mindset do empreendedor.

PROGRAMA 72 (28 de fevereiro de 2019) – No primeiro bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal comentaram sobre os indicadores do relatório focus do Banco Central. No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr diretamente de Miami falou sobre prosperidade financeira e como aumentar as reservas financeiras. E no terceiro bloco, de volta no estúdio, Felipe e Ronaldo conversaram sobre educação financeira e os investimentos interessantes para o cenário.

PROGRAMA 71 (14 de fevereiro de 2019) – No primeiro bloco, os assessores de investimentos, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal comentaram os dados do relatório Focus do Banco Central. No segundo bloco, os assessores comentaram sobre a importância da educação financeira na vida das pessoas, além de comentar sobre alguns investimentos interessantes. No terceiro bloco, foi abordado sobre o cuidado que as pessoas devem ter no caso de aplicações com altíssimos rendimentos, além de cuidar com os esquemas Ponzi que podem ser destruidores de patrimônio!

PROGRAMA 70 (24 de Janeiro de 2019) – No primeiro bloco, os assessores de investimentos Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal analisaram os principais indicadores econômicos. No segundo bloco, Eliseu Mânica Jr diretamente de Miami e Marcelo Maia Ostermann falaram um pouco mais sobre a economia brasileira e mundial. No terceiro bloco, Ronaldo e Felipe bateram um papo sobre gestão de risco e cuidados que o investidor deve ter para não entrar em “esquemas ponzi” que prometem altas rentabilidades.

PROGRAMA 69 (10 de Janeiro de 2019) – No primeiro Bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal comentaram sobre os principais indicadores econômicos e análises das previsões dos analistas durante o ano de 2018. No segundo Bloco, o assessor de Investimentos Marcelo Maia Ostermann, falou um pouco mais sobre o atual momento econômico. E no terceiro bloco, Felipe e Ronaldo trouxeram uma retrospectiva econômica do ano de 2018 e os principais acontecimento.

PROGRAMA 68 (20 de dezembro 2018) – No primeiro Bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal comentaram sobre os principais indicadores econômicos e análises das previsões dos analistas durante o ano de 2018. No segundo Bloco, o assessor de Investimentos Marcelo Maia Ostermann, falou um pouco mais sobre o atual momento econômico. E no terceiro bloco, Felipe e Ronaldo trouxeram uma retrospectiva econômica do ano de 2018 e os principais acontecimentos.

PROGRAMA 67 (27 de novembro de 2018) – No primeiro Bloco, Felipe Fontana apresentou as principais notícias e indicadores econômicos da semana. No segundo Bloco, Eliseu Mânica Júnior falou um pouco mais sobre o mercado americano, renda variável, além de comentar sobre os resultados das principais empresas e oportunidades que poderão aparecer em 2019. Já no terceiro bloco, o assessor de Investimentos, Marcelo Maia Ostermann, comentou sobre o impacto que poderá trazer a reunião do G20 para os investimentos.

PROGRAMA 66 (13 de novembro de 2018) – No primeiro Bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal discutiram sobre os principais indicadores econômicos e notícias da semana. No segundo, Bloco Marcelo Ostermann comentou sobre as reformas políticas e econômicas necessárias para o próximo ano. Também no mesmo bloco, Eliseu Manica Junior, diretamente de Miami trouxe um pouco mais sobre o mercado americano. De volta no estúdio, no terceiro bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal comentaram um pouco mais sobre segurança nos investimentos, trazendo um pouco mais sobre o Modelo Experato de investir!

PROGRAMA 65 (1 de novembro de 2018) – No primeiro bloco, Felipe Fontana apresentou os principais indicadores econômicos referente ao Relatório Focus do Banco central. No segundo bloco, o assessor de investimentos Marcelo Maia Ostermann abordou alguns tópicos referente ao cenário econômico brasileiro pós eleições. Já no terceiro bloco os assessores Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal começaram a discutir sobre as aplicações financeiras que poderão ser interessantes para o ano que vem.

PROGRAMA 64 (18 de outubro DE 2018) – No primeiro bloco, Felipe Fontana falou sobre os dados econômicos do Relatório Focus. No segundo bloco, Eliseu Mânica júnior trouxe informações sobre o mercado financeiro americano e comentou a rentabilidade do clube de investimentos Elevato. Já no terceiro bloco, Marcelo Maia abordou sobre o cenário econômico brasileiro e a questão política do momento.

PROGRAMA 63 (27 de setembro de 2018) – No primeiro Bloco, Felipe Fontana falou sobre os principais indicadores econômicos como inflação, taxa SELIC, dólar segundo o Relatório FOCUS do Banco Central. No segundo bloco, Marcelo Maia Ostermann comentou sobre o período de eleições e como isso tem afetado os investimentos, no terceiro bloco, diretamente de Miami, Eliseu Manica Junior comentou sobre a profissão do futuro: O Agente Autônomo de Investimentos.

PROGRAMA 62 (13 de setembro de 2018) – No primeiro bloco, Felipe Fontana trouxe os principais indicadores econômicos da semana segundo o relatório FOCUS do Banco central. No segundo bloco, o assessor de investimentos, Marcelo Maia Ostermann trouxe um pouco mais sobre dados do mercado brasileiro, além de trazer mais detalhes sobre o mercado europeu. No terceiro bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal falaram mais sobre oportunidades de investimentos em renda fixa que o cenário atual trouxe, além de falar um pouco mais sobre a importância da assessoria financeira e a segurança de se investir na Experato.

PROGRAMA 61 (23 de Agosto de 2018) – No primeiro bloco Felipe Fontana trouxe os indicadores econômicos segundo o Relatório Focus, além de trazer alguns referentes ao cenário eleitoral. No segundo bloco tivemos a participação de Marcelo Maia diretamente de Londres, trazendo um pouco sobre o mercado financeiro Europeu. Eliseu Mânica Junior também trouxe informação da economia Americana diretamente de Miami. E no terceiro bloco Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal falaram um pouco mais sobre o cenário do dólar, além de discutir alguns produtos de investimentos para proteção cambial!

PROGRAMA 60 (10 de Agosto de 2018) – No primeiro bloco Felipe Fontana comentou os principais indicadores da economia segundo o Relatório Focus do Banco Central, além de novidades das eleições de outubro. No segundo Bloco Eliseu Mânica Jr diretamente de Miami fala sobre o mercado financeiro, além de contar um pouco do seu dia a dia e a busca pelo conhecimento em outro país. No terceiro bloco, Felipe Fontana abordou sobre a importância da assessoria financeira nos investimentos, além de citar algumas oportunidades de investimentos conservadores em CDBs.

 

PROGRAMA 59 (26 de julho de 2018) – No primeiro bloco, Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal trouxeram os principais dados econômicos do relatório Focus, do cenário atual. No segundo bloco, Eliseu Mânica Júnior diretamente de Miami, trouxe sobre a conjuntura econômica americana, além de um bate papo sobre bons hábitos de um empreendedor para se buscar a eficiência. No terceiro bloco, Felipe e Ronaldo discutiram sobre regime de Previdência dos funcionários do setor público, além de falar sobre juros compostos e Previdência Privada.

 

PROGRAMA 58 (5 de Julho de 2018) – Questões políticas, cenário econômico, mercado americano, bolsa de valores, inflação e o que a greve dos caminhoneiros afetou a economia do país.

PROGRAMA 57 (21 de Junho de 2018) – Neste programa tiramos dúvidas dos ouvintes sobre o mundo dos investimentos.


PROGRAMA 56 (7 de junho de 2018) – Análise sobre instabilidade do dólar e o cenário da economia e greve dos caminhoneiros. A central do Investidor foca na educação financeira. Nosso objetivo é mostrar de maneira clara e transparente os melhores investimentos. Comece procurando um profissional da área, que lhe ajude a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil, e que mostre como tomar suas decisões, como por exemplo, comprar um imóvel ou investir em fundos. Saiba que sua saúde financeira também merece essa devida atenção.

PROGRAMA 55 (17 de Maio de 2018) – Hoje estaremos tirando dúvidas sobre investimentos de nossos clientes e também perguntas enviadas pelo nosso site. A central do Investidor foca na educação financeira. Nosso objetivo é mostrar de maneira clara e transparente os melhores investimentos. Comece procurando um profissional da área, que lhe ajude a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil, e que mostre como tomar suas decisões, como por exemplo, comprar um imóvel ou investir em fundos. Saiba que sua saúde financeira também merece essa devida atenção.

PROGRAMA 54 (26 de Abril de 2018) – Coworking em Santo Ângelo, dados da economia, dólar, expectativa de inflação. A central do Investidor foca na educação financeira. Nosso objetivo é mostrar de maneira clara e transparente os melhores investimentos. Comece procurando um profissional da área, que lhe ajude a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil, e que mostre como tomar suas decisões, como por exemplo, comprar um imóvel ou investir em fundos. Saiba que sua saúde financeira também merece essa devida atenção.

PROGRAMA 53 (12 de Abril de 2018) – Hoje falaremos sobre indicadores econômicos, mercado americano, tributações e imposto de renda nos investimentos. A central do Investidor foca na educação financeira. Nosso objetivo é mostrar de maneira clara e transparente os melhores investimentos. Comece procurando um profissional da área, que lhe ajude a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil, e que mostre como tomar suas decisões, como por exemplo, comprar um imóvel ou investir em fundos. Saiba que sua saúde financeira também merece essa devida atenção.

PROGRAMA 52 (29 de Março de 2018) – Relatório de mercado (Focus), PIB, Selic, inflação e dados da economia. A central do Investidor foca na educação financeira. Nosso objetivo é mostrar de maneira clara e transparente os melhores investimentos. Comece procurando um profissional da área, que lhe ajude a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil, e que mostre como tomar suas decisões, como por exemplo, comprar um imóvel ou investir em fundos. Saiba que sua saúde financeira também merece essa devida atenção.

PROGRAMA 51 (15 de Março de 2018) – Relatório da economia, PIB, Bitcoin e mercado agrícola. A central do Investidor foca na educação financeira. Nosso objetivo é mostrar de maneira clara e transparente os melhores investimentos. Comece procurando um profissional da área, que lhe ajude a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil, e que mostre como tomar suas decisões, como por exemplo, comprar um imóvel ou investir em fundos. Saiba que sua saúde financeira também merece essa devida atenção.

PROGRAMA 50 (1 Março de 2018) – Hoje falamos no programa sobre o Índice de inflação e expectativa para o final do ano. A central do Investidor foca na educação financeira. Nosso objetivo é mostrar de maneira clara e transparente os melhores investimentos. Comece procurando um profissional da área, que lhe ajude a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil, e que mostre como tomar suas decisões, como por exemplo, comprar um imóvel ou investir em fundos. Saiba que sua saúde financeira também merece essa devida atenção.

PROGRAMA 49 (15 de Fevereiro de 2018) – Hoje falamos sobre a queda de juros e a reação do mercado frente a estas e outras mudanças. A central do Investidor foca na educação financeira. Nosso objetivo é mostrar de maneira clara e transparente os melhores investimentos. Comece procurando um profissional da área, que lhe ajude a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil, e que mostre como tomar suas decisões, como por exemplo, comprar um imóvel ou investir em fundos. Saiba que sua saúde financeira também merece essa devida atenção.

PROGRAMA 48 (1 de fevereiro de 2018) – Nesse programa, Felipe Fontana apresentou os principais indicadores econômicos da semana e abordou sobre os investimentos que poderão se destacar durante o ano de 2018.

Programa 47 – Onde investir em 2018?

Programa 46 – Retrospectiva 2017

Programa 45 – Consórcios

Programa 44 – Reformas & Bitcon – Felipe Fontana comenta sobre as reformas que estão sendo tratadas no congresso nacional e as implicações na economia. Participam do programa Ranieri de Mattos e Ronaldo Rosenthal. Ainda: Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul).

Programa 43 – Balanços – Eliseu Mânica Jr. comenta sobre o cenário econômico e a semana de balanços nas empresas de capital aberto no Brasil. Ronaldo Rosenthal e Ranieri de Mattos traçam um cenário a partir dos dados da ata do copom.

Programa 42 – Cálculo de Risco e Tarifas nos Investimentos

Programa 41 – Renda Variável nos Fundos Multi. – Eliseu Mânica Jr. comenta o retorno dos fundos multimercado brasileiros à renda variável em análise feita diretamente dos EUA. Comentários Felipe Fontana, Ronaldo Rosenthal e Ranieri de Mattos; além disso, Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 40 – Bolsa de Chicago, Risco nos Investimentos, Blog Agrícolas. Eliseu Mânica Jr comenta sobre a maior bolsa de commodities do mundo. Comentários Felipe Fontana e Ranieri de Mattos; além disso, Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 39 – Glossário do Investidor – Nessa Edição: 10 termos que todo investidor precisa conhecer. Comentários de Eliseu Mânica Jr, Felipe Fontana, Ranieri de Mattos e Ronaldo Rosenthal; além disso, Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 38 – Bitcoin e Privatizações – Bitcoin com nova alta histórica. O que esperar da moeda digital? Governo anuncia amplo projeto de privatizações. Quais as oportunidades? Comentários de Eliseu Mânica Jr, Felipe Fontana, Ranieri de Mattos e Ronaldo Rosenthal; além disso, Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 37 – Inflação – Como a inflação afeta os seus investimentos de renda fixa. Comentários de Felipe Fontana, Ranieri de Mattos e Ronaldo Rosenthal; além disso, Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo com Felipe Fontana. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 36 – Selic Derretendo – Queda da Selic e as vantagens de se investir fora do banco. Como a Experato participa desse processo. Comentários de Felipe Fontana, Ranieri de Mattos e Ronaldo Rosenthal; Eliseu Mânica Júnior analisa os efeitos dos juros baixos nos investimentos e na carteira do investidor. O que mudar, como ajustar a carteira para a nova realidade; além disso, Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo com Felipe Fontana. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 35 – Deflação (debate) – Quais as perspectivas para a economia com a inflação controlada? Comentários de Felipe Fontana, Ranieri de Mattos e Ronaldo Rosenthal; Eliseu Mânica Júnior analisa a recuperação econômica brasileira diretamente dos EUA; além disso, Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo com Felipe Fontana. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 34 – Expert 2017 – Maior feira de investimentos da America Latina: Expert 2017, comentários de Felipe Fontana e Ronaldo Rosenthal; além disso, Relatório Focus, indicadores da semana, empreendedorismo com Felipe Fontana, João Henrique Antunes de Carvalho, Ranieri de Mattos e Eliseu Mânica Junior. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 33 – Certificado de Operações Estruturadas, CDB Inteligente, COE, Relatório Focus, indicadores da semana, com Felipe Fontana, João Henrique Antunes de Carvalho, Ronaldo Rosenthal, Ranieri de Mattos e Eliseu Mânica Junior. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 32 – Oportunidades na Queda dos Juros, Risco Político, Relatório Focus, indicadores da semana, com Felipe Fontana, João Henrique Antunes de Carvalho, Ronaldo Rosenthal, Ranieri de Mattos e Eliseu Mânica Junior. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

Programa 31 – Cisne Negro, Conceito de Antifrágil, BitCoin, Queda da Bolsa, Risco Político, Relatório Focus, indicadores da semana, com Felipe Fontana, João Henrique Antunes de Carvalho, Ronaldo Rosenthal, Ranieri de Mattos e Eliseu Mânica Junior.

Programa 30: Aprenda a Investir o seu Dinheiro, com Felipe Fontana, João Carvalho, Ronaldo Rosenthal, Ranieri de Mattos e Eliseu Mânica Jr.

Programa 29: Eliseu Mânica Jr. Participa da Brazil Conference, confira o áudio:

Programa 28: Fundos Muiltimercados e COEs

Programa 27: Previdência Privada

Programa 26: Reunião do Copom – Queda dos juros

Programa 25: Expert Miami – Latin America Conference 2017

PROGRAMA 24 – Queda dos Juros, onde investir?
Primeiro Bloco – Relatório Focus, indicadores da semana, panorama econômico, inflação baixa e queda dos juros, com Felipe Fontana. Segundo Bloco – Onde investir em cenário de queda de juros, fundos de investimentos, posse de Donald Trump, alta histórica na bolsa americana, com Eliseu Mânica Jr direto dos EUA. Terceiro Bloco – Comentários sobre fundos de investimentos, suitability, COE e muito mais!

PROGRAMA 23 – Onde Investir em 2017
Primeiro bloco: Relatório Focus, indicadores da semana, panorama econômico e investimentos em 2017 com Felipe Fontana e Ranieri de Mattos. Segundo bloco: Onde investir em 2017, com Eliseu Mânica Jr direto dos EUA. Terceiro Bloco: Fechamento. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

PROGRAMA 22 – Retrospectiva 2016
Ouça agora a vigésima segunda edição da Conexão Experato, último episódio do ano, com a Retrospectiva 2016! Ranieri de Matos, Eliseu Manica Júnior, João Henrique Antunes de Carvalho e Felipe Fontana falam sobre indicadores econômicos; investimentos da semana; política e como ela influencia na economia.
Primeiro Bloco: Relatório Focus, indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana. Segundo Bloco: Entrevista mais pedida de 2016, com o escritor Raiam dos Santos, autor do livro Wall Street – o Livro Proibido, feita pelo Eliseu Mânica Jr direto dos EUA. Terceiro Bloco: Ranieri de Mattos e Felipe Fontana comentam os principais fatos dos 21 programas anteriores, desde o primeiro podcast em fevereiro deste ano. Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

PROGRAMA 21 – COE
Ouça agora a vigésima primeira edição da Conexão Experato, podcast em que Ranieri de Matos, Eliseu Manica Júnior, João Henrique Antunes de Carvalho e Felipe Fontana falam sobre indicadores econômicos; investimentos da semana; política e como ela influencia na economia.
Primeiro bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana. Segundo bloco: Eliseu Mânica Júnior bate um papo com o economista Daniel Duarte Jevaux, em Nova Iorque; e com atleta Hector Goncales, campeão mundial de futsal. Terceiro Bloco: A partir dos 35 minutos, Ranieri de Mattos e Felipe Fontana comentam sobre o COE de Tecnologia e lançam promoção da Experato Educação.
Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

PROGRAMA 20 – Entrevista com Daniel Duarte Jevaux
Primeiro bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana. Segundo bloco: Eliseu Mânica Júnior entrevista o economista Daniel Duarte Jevaux, CFO da Tross International, em Miami, sobre como o novo presidente dos EUA, Donald Trump, influenciará o cenário econômico mundial e brasileiro. Terceiro Bloco: Ranieri de Mattos e Felipe Fontana comentam sobre economia, o papel de uma gestora de recursos e a promoção de lançamento dos cursos da Experato Educação.

PROGRAMA 19 – Ouça agora o podcast especial sobre os resultados das eleições americanas, que elegeram Donald Trump para presidente dos Estados Unidos da América.

PROGRAMA 18 – Seguro de Vida Resgatável
Nesse 18º episódio da Conexão Experato, Eliseu Mânica Jr (analista CNPI) e Felipe Fontana (Assessor de Investimentos) comentam o seguro de vida resgatável
Primeiro bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana. Segundo bloco: Eliseu Mânica Júnior fala sobre o seguro de vida resgatado e as oportunidades de educação financeira na nova escola de investimentos da experato (educacao.experato.com.br). Terceiro bloco: Felipe Fontana comenta o seguro de vida resgatado e Ranieri de Mattos lança a promoção do mês de lançamento da Escola de Investimentos da Experato.

Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)


PROGRAMA 17 – Mercados Futuros
Ouça agora a décima sétima edição da Conexão Experato, o seu podcast de finanças, investimentos e empreendedorismo. Ranieri de Matos, Eliseu Manica Júnior, João Henrique Antunes de Carvalho e Felipe Fontana falam sobre os indicadores econômicos; investimentos da semana; empreendedorismo e finanças.
Neste Programa: Primeiro Bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana. Segundo Bloco: Eliseu Mânica Júnior fala sobre a PEC 241 e as oportunidades dos contratos de Mercado Futuro. Terceiro Bloco: Mercados Futuros e a escola de investimentos da Experato! Duvidas, envie e-mail para educacao@experato.com.br

Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

PROGRAMA 16 – CRA e CRI
Nesta edição do seu podcast de finanças, investimentos e empreendedorismo, você vai conhecer um pouco mais sobre os Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA) e sobre os Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI).
Primeiro Bloco: Indicadores Econômicos. Segundo Bloco: CRI e CRA. Terceiro Bloco: Cursos da Experato Educação.

PROGRAMA 15 – Especial Previdência Privada
Nesta edição especial do seu podcast de Finanças, Investimentos e Empreendedorismo, os assessores da Experato Investimentos trazem para o ouvinte uma análise da Previdência Privada.
No primeiro bloco, temos a exposição dos indicadores econômicos; no segundo, Eliseu Mânica Jr., analista CNPI, comenta sobre as vantagens da Previdência Privada; No terceiro, João Henrique Antunes de Carvalho, especialista em Previdência e que trabalhou por 8 anos com esse produto em grandes bancos multinacionais, expõe sua visão.
Saiba mais sobre previdência privada nesse artigo do Assessor de Investimentos Felipe Fontana.
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail educacao@experato.com.br.

PROGRAMA 14 – Ouça agora a décima quarta edição da Conexão Experato. Ranieri de Matos, Eliseu Manica Júnior, João Henrique Antunes de Carvalho e Felipe Fontana falam sobre indicadores econômicos; investimentos da semana; política e como ela influencia na economia!
Primeiro Bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com o Assessor de Investimentos Felipe Fontana. Segundo Bloco: Analista CNPI, Eliseu Mânica Júnior, fala sobre produtos estruturados (COE), também sobre o CRI da Vale e o ambiente empreendedor direto dos EUA. Terceiro Bloco: Ranieri de Mattos, idealizador do evento de empreendedorismo Conexão Noroeste, entrevista Emílio Jaeger, fundador da CRUNT Alimentos Saudáveis, 9 meses após a vitória no concurso de pitches do primeiro Conexão Noroeste.
Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

PROGRAMA 13 – Oportunidades de Investimentos com a Queda dos Juros

Na décima terceira edição do Conexão Experato, o seu podcast de investimentos, empreendedorismo e finanças, Eliseu Mânica Júnior e Felipe Fontana comentam sobre as oportunidades de investimentos com um cenário de queda de juros e mais:

– Indicadores Econômicos
– Relatório Focus
– Fundos Multimercados
– RALI DA BOLSA DE VALORES
– Livro: Abundance

PROGRAMA 12 –
Nesta quinta-feira, o Conexão Experato chega a sua 12ª edição. A gravação do podcast será transmitida pela Rádio Novos Horizontes FM (Link para escutar ao vivo).
Para conferir os episódios anteriores do programa, basta procurar por “Conexão Experato” no seu aplicativo de podcast favorito ou acessar o nosso BLOG.
Ouça a entrevista realizada no segundo bloco do programa com o novo sócio da Experato: João Henrique Antunes de Carvalho.

PROGRAMA 11 –

Ouça agora a décima primeira edição da Conexão Experato. Ranieri de Matos, Eliseu Manica Júnior e Felipe Fontana falam sobre indicadores econômicos; investimentos da semana; política e como ela influencia na economia.

Primeiro bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana e Ranieri de Mattos. Segundo bloco: Mercado de Renda Variável (ações) Eliseu Mânica Júnior traz informações direto dos Estados Unidos! Terceiro Bolco: Certificação de Analista de Investimentos . Analista Responsável: Eliseu Mânica Jr. (CNPI 977 Sul)

PROGRAMA 10 – Ouça agora a décima edição do seu podcast de finanças, investimentos e empreendedorismo. Ranieri de Mattos, Felipe Fontana e Eliseu Mânica Júnior comentam o Brexit, o ambiente empreendedor americano e respondem às dúvidas dos ouvintes sobre a profissão de Agente Autônomo de Investimentos.

PROGRAMA 9 –

Confira o nono episódio do Conexão Experato, o seu podcast de finanças, investimentos e empreendedorismo.
Primeiro bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana e Ranieri de Mattos. Segundo bloco: Direto dos Estado Unidos, Eliseu Mânica Jr fala sobre startups, REITs e a vida nos Estados UnidosTerceiro Bolco: Investimentos, dicas de livros, filmes e séries.

PROGRAMA 8 – Confira o oitavo episódio do Conexão Experato, o seu podcast de finanças, investimentos e empreendedorismo.

Primeiro bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana e Ranieri de Mattos. Segundo bloco: Direto dos Estado Unidos, Eliseu Mânica Jr fala sobre investimentos no mercado internacional.Terceiro Bolco: LCA, COE, Alta no preço da soja, curso aprenda a investir o seu dinheiro e dicas de livros, filmes e séries.

PROGRAMA 7 – Confira o sétimo episódio do Conexão Experato, seu podcast de finanças e empreendedorismo.
Primeiro bloco: Indicadores da semana e panorama econômico, com Felipe Fontana e Douglas Winter Ciechowiez. Segundo bloco: Dos Estado Unidos, Eliseu Mânica Jr entrevista Raiam dos SantosTerceiro Bolco: Café e Negócios, com o empresário Douglas Winter Ciechowiez, presidente da ACISA.
https://soundcloud.com/user-752781029/07-190516a
PROGRAMA 6 – Confira abaixo o 6º episódio do seu podcast de investimentos e empreendedorismo.
Primeiro Bloco: Indicadores da Semana e panorama econômico, com Felipe Fontana. Segundo Bloco: COE ligado à alta do S&P500, Eliseu Mânica Jr explica o Certificado de Operações Estruturadas direto de Miami. Terceiro Bloco: Direto de São Francisco, Califórnia, entrevista com Felipe Lopes, da Encore Alert, startup adquirida pela Meltwater.

https://soundcloud.com/user-752781029/06-050516a
PROGRAMA 2 – Ouça agora a segunda edição da Conexão Experato no Café Missioneiro. Nessa edição, Ranieri de Matos, Eliseu Manica Júnior e Felipe Fontana falam sobre indicadores econômicos; investimentos da semana; política e como ela influencia na economia; eles ainda vão traçar traçar alguns cenários políticos e os possíveis desdobramentos econômicos, tudo isso sempre do ponto de vista do investidor (como se proteger, o que fazer) e por fim, o anúncio dos painelistas do Conexão Noroeste.

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro das novidades



    Acompanhe nossas redes