Você é bem-vindo aqui.

Por: Eliseu Manica

Olá, bem-vindo(a)! Em tempos de Olimpíadas gostaria de estrear o meu blog aqui na Experato com uma frase do Flávio Augusto que li hoje e gostei muito:
“Quem diz que é fácil subir no lugar mais alto do pódio é mentiroso. Quem diz que é impossível chegar lá é um sabotador de sonhos. Afaste-se dos dois!”
É isso mesmo! Num cenário de crise política, econômica e de confiança que vivemos em nosso país, sabemos que o que torna a missão mais complicada é justamente a sobreposição das três crises, mas também sabemos que o que não queremos mais ao nosso lado, e nem a nossa frente, liderando, são “mentirosos” e “sabotadores”.
Eu, particularmente, acredito que estamos caminhando para a verdadeira mudança de rota, para uma “higienização” na cultura social, econômica e política do Brasil. Isso é inevitável! Não estamos vivendo uma “Era de mudanças”. Estamos vivendo uma “mudança de Era”!
Todos nós podemos ser (e na Experato seremos!) protagonistas desta mudança!
Sou João Henrique Antunes de Carvalho, o novo sócio da Experato, tenho 39 anos de idade, 23 anos de trabalho, 17 anos de mercado financeiro. Sou especialista em finanças e investimentos, sou investidor, empreendedor e pai de família. Atuo e tenho verdadeira paixão pela técnica das finanças, por educação financeira, desenvolvimento pessoal, planejamentos estratégicos, negócios de alta performance e pelo empreendedorismo.
Mas muito além das minhas paixões está o meu propósito de vida que é compartilhar o conhecimento! Contar o causo como o causo é! E contribuir para uma verdadeira mudança na vida daqueles que me dão o privilégio de compartilhar o seu tempo comigo!
De todos os ativos que conheço tenho convicção que TEMPO é o mais caro! Não quero tomar um minuto se quer do seu tempo se não for para agregar valor à sua vida!
Vamos abordar aqui temas como Planejamento Financeiro, Tributário e Sucessório, Mercado Financeiro e Produtos de Investimentos, Cenários Econômicos e Perspectivas de Investimentos, Perpetuação das Riquezas de uma família (Family Office) e Metodologias de como alocar melhor ativos financeiros e não-financeiros adequando-os ao perfil de risco e conduta de cada grupo familiar ou indivíduo.
Hoje comentarei rapidamente os pilares que, acredito, devem ser a base da nossa conduta profissional e que irão pautar nossa relação:

  1. Parceria: você não é um cliente! É um parceiro, seremos parceiros! Acredito que compartilhar conhecimento, informações e técnicas geram verdadeira parceria e valor agregado.
  2. Transparência: serei aberto e honesto em todos os aspectos da nossa relação. Estou disposto a deixar nossas conversas o mais claro possível e para tanto já deixo aqui meu endereço eletrônico pessoal para contato: jhacarvalho@gmail.com
  3. Valor: vamos gerar valor, em todo âmbito da palavra, para indivíduos e grupos familiares, para investidores qualificados e não qualificados e todos que desejam obter um pouco mais de informações sobre os temas acima relatados.

Um abraço e até breve.

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro das novidades



    Acompanhe nossas redes